Loja / comércio Rio Tinto Gondomar

  • 2
  • 43m2
  • 43m2
Ref: MM122/26RT/RJI
Trespasse
80 000 €
Arrendamento  | 600 € /Mês
  • 2
  • 43m2
  • 43m2
Ref: MM122/26RT/RJI

Café | Trespasse | Rio Tinto | Metro

Trespasse de café em localização privilegiada, mesmo junto à estação do metro de Fânzeres.

Trespasse de café em localização privilegiada, mesmo junto à estação do metro de Fânzeres.
Com 43 m², o espaço encontra-se em pleno funcionamento, com clientela regular e boas condições de exploração.
Ideal para quem pretende investir num negócio chave na mão.

Para mais informações a nossa equipa está á sua disposição.

EMPRESA IMOBILIÁRIA
SOBRE A MM IMÓVEIS

Fundada em 2016, a MM Imóveis é uma empresa jovem e dinâmica, que se dedica à mediação de compra, venda e arrendamento de imóveis.



Com uma atuação abrangente em todo o território nacional, a MM Imóveis disponibiliza uma vasta oferta de propriedades. Reconhecida pelo profissionalismo, pela seriedade e pela transparência, a agência aposta na inovação para facilitar o processo de visitas de imóveis, oferecendo soluções que permitem aos clientes aceder de forma cómoda às propriedades disponíveis.



A MM Imóveis distingue-se pelo profundo conhecimento do mercado imobiliário, aplicando análises detalhadas para compreender as tendências do setor e responder às necessidades específicas de cada cliente, sejam particulares ou investidores.

Características da Propriedade

  • Certificação energética: G
  • Certificação Energética

Contacto